Alunos da APAE Tramandaí entusiasmados com a Semana Farroupilha

In Região by Denise Coelho

                      A Escola de Educação Especial Tia Diuma -Apae de Tramandaí, realizou uma intensa programação de trabalhos alusivos à Semana da Pátria. Todos os professores, alunos e diretoria estiveram engajados neste verdadeiro ensinamento de amor ao Rio Grande do Sul.
                      Foram realizados trabalhos de todo os tipos, explorando as habilidades dos alunos e aprimorando o que já vemsendo desenvolvido. O resultado impressionou pelo entusiamo dos alunos e pela qualidade do que foi produzido.
                       A escola também interagiu com a comunidade, o que é já de praxe no trabalho que trata da inclusão, foco primordial na educação de crianças e jovens especiais.
No dia 15, pelo sétimo ano consecutivo, os alunos foram recebidos pela Loja Maçônica Cidade de Imbé 169, no CTG Querência do Imbé.
                      “Essa é uma data muito importante para nós e a confraternização com os alunos de Imbé e Tramandaí é muito gratificante para nós, que aprendemos muito com eles”, disse o Venerável Mestre, Paulo Sérgio Furtado Ramos.
                       A diretoria da Escola Tia Diuma – Apae Tramandaí agradeceu mais essa oportunidade de celebrar a Semana Farroupilha com membros da Maçonaria e do CTG.